Chegou o grande dia e ame-os ou odeie-os, os crossovers de Fortnite com a Marvel se tornaram um grande negócio para a Epic Games. A 4ª temporada introduziu uma série de skins e armas para nossos super-heróis e vilões favoritos, e está definida para fechar com chave de ouro com a chegada de Galactus.

Não sabemos muito sobre o que acontecerá quando o Devorador de Mundos chegar à Ilha, mas como seu apelido sugere, isso significará problemas; o evento foi descrito como “um filme interativo da Marvel” pela Epic, e deve ser um dos maiores eventos que o jogo já viu.

Abaixo, nós reunimos tudo que você precisa saber sobre o final da Nexus War, incluindo horários de início, como assistir e o que esperar quando a 5ª temporada finalmente chegar.

Início do evento do Galactus

Quando começa no sertanejo o chifre é curto


O exagero em torno do aparecimento de Galactus é tamanho que ele demorou incrivelmente para aparecer. No entanto, sua chegada está finalmente gravada em pedra. O evento começa hoje, dia 1º de Dezembro, e segundo o game o evento começa para nós no Brasil às 18h. Recomendo olharem dentro do jogo pois o mesmo vem trollando os brasileirinhos com o pseudo horário de verão.

Como assistir ao evento do Galactus em Fortnite

Se você quiser participar do evento final da Nexus War de Fortnite, a Epic recomenda que você faça login no jogo pelo menos 60 minutos antes da hora e data de início listadas acima, com a Playlist do evento prevista para ir ao ar 30 minutos antes do evento.

A Epic também aconselhou os jogadores a baixar a atualização mais recente (14.60) e Houseparty (que é integrado com Fortnite para permitir chat de vídeo ao vivo) para a melhor experiência.

O que esperar da Temporada 5

Como se sabe, uma vez que o evento do Galactus terminar, há rumores de que haverá outro blackout no estilo Black Hole, onde o jogo pode ficar offline por um ou dois dias antes que a 5ª temporada seja jogável.

Espera-se que a 5ª temporada traga consigo um novo mapa, após Galactus destruir o atual. Um vazamento também apareceu para confirmar um crossover com The Mandalorian, que trará com ele novas skins e, claro, o adorável Baby Yoda.