O Capítulo 2 Temporada 4 do Fortnite chegou ao fim e se você duvidava que o Galactus poderia dar as caras somente no última dia da temporada, bem, você duvidou em vão. Após três meses de temporada Marvel ajudando Thor a entender esse mundo e tendo a ajuda da Mulher Hulk, Groot, Tempestade, Mística, Doutor Destino, Homem de Ferro e Wolverine, o fim dessa empreitada foi contada.

Se ao longo dessa temporada a Epic fez muitas presepadas com o jogo, em especial sua briga com a Apple e exagerado preço e volume de skins da Marvel para farmarem, não dá para reclamar da qualidade que foi utilizada nela.

Quer dizer, faltou criatividade em criar as mochilas novas como a "almondêga de fogo" do Motoqueiro Fantasma por exemplo.

Galactus chegou

O tempo de espera gerou muitas expectativas no Quinjet já que o Galactus quando começou a aparecer no mapa era inicialmente um ponto distante, e nessa semana final, saiu do céu para começar a emergir da água. Seria a no Fortnite a Terra Plana seguindo a teoria da Pizza? Se ele veio do espaço e tudo estava reto, pode dar ruim as ideias.

Aquele boneco estático do Galactus não parecia poder ganhar uma vida melhor, contudo, conforme o gigante foi levantando e chegando próximo, ai sim, vimos que todo o dinheiro arrecadado em skins gerou uma animação muito boa do Devorador de Mundos, além de uma dublagem mesmo que com poucas falas.

Talvez se não tivessem vazado e confirmado no perfil oficial, a parte do Ônibus de Batalha tendo destaque teria sido ainda melhor do que foi. Como era esperado quando a temporada começou, usar o Galactus era perfeito para fazer os personagens chegarem nessa realidade tanto para fazê-los sumir e voltar a história do jogo.

Se fica uma tristeza? O evento acabou sendo rápido mas com boas ideias e agora é aguardar a próxima temporada pois já temos teaser e aparentemente voltaremos no tempo, será?

Logo dia 2 está ai e saberemos a verdade. Lembrando que o Clube Fortnite entra em vigor, clique aqui e entenda como funciona.