Nesta quinta-feira (10) a CD Projekt Red finalmente lançou Cyberpunk 2077, um dos games mais aguardados de 2020. Como acontece em todo título de mundo aberto, ele tem seu próprio dinheiro: o eurodólar, que os moradores de Night City apelidaram de eddie.

Tudo em Cyberpunk 2077 requer eddies: armas melhores, carros mais rápidos, roupas mais chiques ou os melhores upgrades cibernéticos. Mesmo a história em certo ponto, irá pedir uma quantidade de eddies para progredir. Mas nada de pânico! Temos quatro dicas para ganhar dinheiro mais rápido em Cyberpunk 2077.

1. Progredindo a história


A primeira dica é óbvia, porém a mais direta: para ganhar mais eddies, a melhor forma é progredir na história. A medida que você completar missões, irá acumular uma quantidade razoável de dinheiro.

2. Complete o máximo de missões secundárias opcionais que você puder


Existe uma série de Fixers em cada região de Night City, que oferecem trabalhos à medida que você os conhece, e geralmente são muito rápidos para serem concluídos. A maioria deles lhe dará eddies como recompensa, mas se não, você provavelmente receberá uma arma rara ou algo igualmente legal.

No entanto, se você está tentando ser um cidadão cumpridor da lei, você também pode ajudar a NCPD a parar o crime, derrubando gangues em seu tempo livre. Tudo isso vai render algum dinheiro extra.

3. Não esqueça de lootear tudo


Como em qualquer jogo de mundo aberto, lootear é uma boa maneira de aumentar as finanças. Muitas das coisas que você vai encontrar são lixo, mas você pode vender para fornecedores com um pequeno lucro. Cada pedaço de lixo exibirá o valor, para que você saiba se vale a pena coletar ou não.

A mesma lógica também pode ser aplicada a armaduras e armas, que muitas vezes podem ser vendidas com um lucro respeitável se forem raras. Colete-as mesmo se não precisar delas e venda mais tarde.

4. Hackear todos os pontos de acesso


Hackear pontos de acesso em eletrônicos como computadores e máquinas de venda automática é um dos elementos de jogabilidade exclusivos de Cyberpunk 2077. Mais do que isso: ele pode gerar uma boa quantidade de dinheiro ao transferir fundos para sua própria conta. Quanto melhor for o hack feito, mais eddies você conseguirá.

Também vale a pena gastar seus pontos de vantagens no Datamine Avançado e na Interface de Rede Estendida assim que você puder. Eles vão facilitar encontrar pontos de acesso para ganhar mais eddies conforme você hackear.