Hitman 3 ganhou trailer de gameplay nesta terça-feira (8), apresentando aos jogadores o final da jornada do Agente 47. Com lançamento em janeiro de 2021 para ambas as gerações de consoles, e Nintendo Switch em data a definir, os fãs estão ansiosos pelo que o game tem a oferecer. Agora, a IO Interactive deu uma espiadinha do que vem aí.

Confira:


O trailer de Hitman 3 mostra o Agente 47 eliminando os alvos de diferentes maneiras, explicando que o game dará um nível de liberdade nunca visto antes na série. Seu Agente 47 receberá um alvo, e você irá decidir como completar a missão. Você pode abordar a situação 'quebrando tudo', ou ter mais paciência, esperando o alvo em outro lugar. O game permitirá até convencer outa pessoa a fazer o serviço sujo.

Adicionalmente, Hitman 3 também permitirá importar localizações de outros games da franquia. Com isso, os jogadores podrão explorar locais conhecidos de formas que anteriormente não era possível.

Em Hitman 3 o Agente 47 volta para os contratos mais importantes da sua carreira. Com apoio da sua supervisora da Agência Diana Burnwood, ele irá somar forças com Lucas Grey, um amigo perdido há muito tempo. A missão é eliminar os parceiros da Providência, mas eles serão forçados a se adaptarem a medida que a caçada se intensifica. Quando a poeira baixar, o mundo nunca mais será o mesmo.

Via CB