A Raw Fury e a desenvolvedora indie Out of the Blue lançaram hoje Call of the Sea, o jogo de aventura e quebra-cabeças em primeira pessoa de outro mundo, que está disponível agora para PCs via Microsoft Store, Steam, GOG e também para a família Xbox de consoles. O jogo também está disponível para o Xbox Game Pass tanto nos PCs quanto nos consoles. 

Um conto sobrenatural de autodescoberta e mistério ambientado na década de 1930, Call of the Sea é uma carta de amor ao gênero de aventura. Os jogadores seguirão Norah, uma jovem encantadora e determinada, numa ilha paradisíaca exuberante nas regiões desconhecidas do Pacífico Sul e guiarão sua busca pelo marido desaparecido.

Assista ao trailer inédito de lançamento de Call of the Sea:


Call of the Sea é um conto de mistério e amor sobrenatural, mas embora inspirado nas histórias de H. P. Lovecrat, não é um jogo de terror.

Desembarque nesta ilha misteriosa ao lado de Norah, desenterre os restos de uma civilização perdida, investigue pistas e resolva uma variedade de quebra-cabeças inteligentes para juntar as peças do destino da expedição do marido de Norah. Explore ambientes tropicais deslumbrantes nesta viagem imersiva inspirada na emoção surreal, suspense e surpresas da histórias de H.P. Lovecraft. Que segredos você encontrará neste mundo lindo e enigmático?

Saiba mais sobre Call of the Sea em https://www.calloftheseagame.com/