Marvel Realm of Champions está disponível para Android e iOS. O jogo, que teve gameplay revelado em agosto, é produzido pela Kabam e Netmarble, dois nomes já conhecidos pelos sucessos Marvel Contest of Champions e Marvel Future Fight. Com batalhas 3v3, no MOBA você escolhe campeões da franquia Marvel e customiza eles para deixar ao seu estilo.

O enredo de Realm of Champions se passa em Battleworld. O planeta foi criado pelo Maestro, uma versão maligna do Hulk de um futuro alternativo e realidades destruídas. E então ele morreu. Agora, está aberta a luta pelo controle dos territórios marcados pela guerra.

Como acontece em todo MOBA, as características de cada personagem refletem sua classe. Hulk é tank, enquanto o Pantera Negra é um poderoso guerreiro em combates de curtas distâncias. Os modos de jogo são variados: além do Arena Conquest (3v3), o game tem batalhas 2v2v2 no Arena Deathmatch. Existem ainda os modos Onslaught e Stronghold, onde neste último você se une a outros jogadores para enfrentar ondas de inimigos.

Gostou? Veja o trailer a seguir, e baixe Marvel Realm of Champions na Google Play Store ou App Store: