Yoshijiro Togashi fechou um novo acordo para uma das suas principais séries, Yu Yu Hakusho, e a obra receberá uma adaptação live action pela Netflix com distribuição mundial na plataforma. É uma notícia que anima e ao mesmo tempo fica um alerta amarelo pelo histórico da paltaforma se aventurando em live action baseados em animes e mangás.

O produtor executivo Kazutaka Sakamoto deixou seu comentário sobre o anúncio: "Eu cresci com a geração original e a experiência daquela época permanecem vivas na memória. Mesmo após 20 anos, a popularidade da série não diminuiu e os fãs continuam a crescer pelo mundo, incluindo a Ásia. Vamos aproveitar ao máximo a expressividade da Netflix para criar obras."

Elenco da peça teatral de Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha) de 1990 a 1994 estrelando Yusuke Urameshi, um detetive do mundo espiritual que resolve casos envolvendo youkais, na Terra e no mundo dos demônios junto com seus amigos. Ao todo foram lançados 19 volumes. Até o momento já foram produzidas animações para TV, teatro, jogos, etc.

via Comic Natalie