Acontece no dia 18 de dezembro a final da NFA Feminina Season 4. O campeonato se iniciou no dia 04 de dezembro, e após seis dias de classificatórias, os 12 times finalistas se enfrentarão pelo título de campeão.

A transmissão da final da NFA Feminina começa a partir das 16h, nos canais da BOOYAH! e do YouTube.


Show especial


Além da competição entre os times, a grande final da NFA Feminina contará com o show do duo PrimaSol. A dupla é formada pela irmãs, cantoras e compositoras Sara e Rute, que tem no repertório batidas que unem funk, pop e outros ritmos. 


Entre os seus hits de sucesso estão “Chega para cá”, “Vontade Louca”, “Sofá” e “Só vem dizer que não”. O duo também conta com parcerias com Gee Rocha e Dom M.


Times classificados


Nesta edição, foram duas fases, as classificatórias em grupo e a final. Dessa forma, 12 times seguem. São eles: Predators, Rubro Negro, Faz o P, Las Grandes, KOF Girls, Up Gaming, 4K Easy, Anarchysons, Deusas, X5 Team, Suicide Squad e PRG.


Para a caster da NFA, Alessandra “Alê Maze” Tramontini, é possível que as equipes cheguem na final “com uma postura mais safe, para garantir mais pontuação. Até porque, é apenas um dia de final, então os times precisam pontuar o máximo!”.


Para a final, não há divisão de grupos, e todas as equipes se enfrentarão na tardedo dia 18 de dezembro. Além disso, os pontos serão zerados e a transmissão contará com seis quedas na respectiva sequência de mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Kalahari, Purgatório e Bermuda.


Além disso, segundo Alê Maze, o time campeão é aquele que conseguir seguir na final com muita regularidade.


“Estou com bastante expectativa em cima do TOP 3, principalmente por causa dos times que já estão se destacando, como a Predators, Faz o P e Rubro Negro”, afirma a caster.


Vale lembrar que a pontuação do MVP (Most Valuable Player) se mantém a mesma do início ao fim da NFA Feminina.


Premiação


Na Season 4 da NFA Feminina, o valor da premiação total é de R$10.000,00, divididos entre os três primeiros colocados.


Além do ganhador desta season, a NFA Feminina já premiou os times Hype, PM Girls e Pain nas edições passadas.


via Lado C