O novo GeForce Game Ready Driver deixa os jogadores com uma placa GeForce preparados para a tão esperada chegada de Cyberpunk 2077, que terá Ray Tracing no lançamento apenas nas placas da NVIDIA, assim como um aumento de performance de até 60% graças ao NVIDIA DLSS.


Os drivers também otimizam a experiência para Minecraft com RTX, que saiu de sua versão beta, adiciona suporte para novos monitores compatíveis com G-SYNC e disponibiliza o DLSS em 4 novos jogos.

Game Ready para Cyberpunk 2077

Hoje é o dia do lançamento de Cyberpunk 2077! A instalação do novo Game Ready Driver oferece aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva, aprimorada com Ray Tracing para imersão total, e o DLSS para melhoria de desempenho de até 60%, dependendo da resolução e configuração de hardware.

A NVIDIA trabalhou lado a lado com a CD PROJEKT RED para levar diversos efeitos de Ray Tracing a Cyberpunk 2077. O Ray Tracing aprimora o mundo de Cyberpunk 2077 no realismo dos reflexos, iluminação, sombreamento e oclusão de ambiente.

Com sombras e iluminação incríveis e o desempenho adicional de NVIDIA DLSS, nenhuma outra plataforma de jogos se compara à experiência de Cyberpunk 2077 em um PC com uma GeForce RTX.

Game Ready para Minecraft com RTX

Os efeitos de Ray Tracing de cair o queixo de Minecraft com RTX agora estão disponíveis para todos. Instale o mais recente Game Ready Driver, baixe a atualização e carregue um dos mundos RTX para se maravilhar com vistas espetaculares, iluminação realista, sombras perfeitas em pixels e muito mais.

Existem 14 mundos RTX gratuitos para você explorar, e usando seus pacotes de recursos, você pode começar a criar seus próprios mundos com Ray Tracing ou modificar os já existentes.

O DLSS, que também ganha suporte no novo driver, pode chegar a dobrar a taxa de quadros do Minecraft com RTX.

5 novos monitores compatíveis com G-Sync

O mais recente Game Ready Driver também adiciona suporte para dois novos monitores G-SYNC ULTIMATE HDR e cinco novos monitores compatíveis com G-SYNC, que oferecem uma experiência de taxa de atualização variável (VRR), tornando seu gameplay mais suave e divertido.

Os novos monitores validados são Acer XV242Y, Acer XB273U NV, Gigabyte FI27Q-X, MSI MAG274R e Philops 275M8RZF, dando aos jogadores ainda mais opções para reprodução de jogos em alta qualidade.

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para uma lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.

Novos jogos games com Configuração Ideal do GeForce Experience

As configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade otimizada e sem problemas. Mais de 900 títulos possuem suporte e, no mês passado, adicionamos mais 29 à lista:


Amnesia: Rebirth
Assassin's Creed Valhalla
Battlewake
Captain Tsubasa: Rise of New Champions
Cyberpunk 2077
Eastern Exorcist
Empire of Sin
Empyrion - Galactic Survival
Eternal Return: Black Survival
Fault
FIFA 21
Football Manager 2021
Genshin Impact
Ghostrunner
Godfall
Immortals Fenyx Rising
NBA 2k21
Need for Speed: Hot Pursuit Remastered
Path Of Wuxia
Population: One
Ready or Not
Soda Dungeon 2
Spellbreak
Star Renegades
Star Wars: Squadrons
Surgeon Simulator 2
Teardown
Watch Dogs Legion
Xuan-Yuan Sword VII


Sobre o NVIDIA Game Ready Drivers

O Game Ready Driver está disponível antes ou no dia do lançamento dos principais games, e foi criado para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes da WHQL, da Microsoft.