A Koch Media relata que seu RPG, aclamado pela crítica, Outward ultrapassou o número de um milhão de cópias vendidas. Lançado em 26 de março de 2019, o jogo inovador e implacável de exploração de aventura cooperativa do Nine Dots Studio pegou o mundo dos games de surpresa com sua abordagem honesta e original. Sua popularidade cresceu à medida que mais jogadores aceitaram o desafio e se aventuraram, permitindo-se mergulhar nos mundos mágicos de Auria.

Vinte meses após o lançamento, e tendo acabado de anunciar um segundo DLC, The Three Brothers, a Koch Media e o Nine Dots Studio comemoram este momento.

" Hoje, talvez mais do que nunca, os jogadores estão abraçando RPGs desafiadores e imergindo em seus enredos profundos e ricos," disse Mario Gerhold, Diretor de Marketing Internacional na Koch Media. "Outward é um ótimo exemplo desses jogos, que não são apenas muito divertidos, mas também encorajam a criação de laços emocionais entre os jogadores e seus personagens e oferece uma fuga temporária e bem-vinda para os mundos de fantasia gratificantes para aventureiros individuais e cooperativos."

“É difícil encontrar palavras para dizer quando algo que parecia impossível acontece com você," contou Guillaume Boucher-Vidal, CEO no Nine Dots. "Após o insucesso com nossos dois títulos anteriores, eu tinha expectativas muito conservadoras e pensei que vender 100.000 cópias seria um grande avanço em relação às nossas tentativas prévias. Ter vendido dez vezes isso é surreal. Outward não é um jogo perfeito. Tem muito coração, mas tínhamos poucos recursos. Agora temos experiência, público e mais recursos do que nunca. Estou animado para pensar no que vem a seguir.”

No último diário do desenvolvedor da Nine Dot Studios, o CEO Guillaume Boucher-Vidal apresenta o próximo DLC - The Three Brothers - que será lançado para PC em 15 de dezembro (2021 para consoles). Novas missões, mecânicas, armas e muito mais serão adicionadas ao mundo cativante de Outward e garantem um novo capítulo emocionante para os jogadores.

Veja o diário dos Três Irmãos no YouTube aqui - Link

Para aventureiros iniciantes que ainda não pegaram sua mochila e partiram, Outward está disponível para as seguintes plataformas aqui: