Hoje, a The Pokémon Company International lançou o Pokémon Kids: Festival Inverno, um novo site destinado aos Treinadores mais jovens. De 1º de dezembro de 2020, às 14h GMT, até 3 de janeiro de 2021, às 23h59 GMT, os aspirantes a Treinadores de Pokémon poderão acessar uma variedade de jogos e atividades, além de testar seu conhecimento sobre Pokémon, em dispositivos móveis, tablets e computadores que tenham um navegador de internet.


O objetivo principal no Pokémon Kids: Festival Inverno é coletar Frutas Frambo. Quando os jogadores tiverem coletado um certo número de Frutas Frambo durante um jogo, eles serão recompensados com uma bolsa de insígnias contendo insígnias de Pokémon para adicionar às suas coleções. Há mais de 890 insígnias de Pokémon para colecionar! As Frutas Frambo coletadas pelos jogadores também serão adicionadas ao total diário de suas equipes, o que aumentará seu progresso em corridas de equipe.

 Os jogadores também poderão receber Frutas Frambo e insígnias de Pokémon adicionais ao atingirem certas conquistas nas corridas de equipe, usando a roleta de recompensas diárias ou coletando recompensas diárias especiais. É até possível coletar insígnias de Pokémon Lendários ao obter bolsas Lendárias, e insígnias de Pokémon Míticos ao completar missões Míticas diárias!

 

Pokémon Kids: Festival Inverno conta com os seguintes jogos e atividades:

 

Combate de choque

Usando o mouse ou os dedos para mirar e soltar o Pokémon selecionado, os jogadores devem empurrar para fora da arena a maior quantidade possível de Pokémon adversários sem esgotar sua energia. Mas cuidado: os outros Pokémon também tentarão empurrar você para fora da arena!

 

Jogo da memória

Em um jogo com partidas rápidas, os jogadores terão 60 segundos para testar seus conhecimentos sobre Pokémon e encontrar as cartas correspondentes o mais rápido possível para garantirem a melhor pontuação! Este jogo possui quatro níveis diferentes de dificuldade: combine os mesmos Pokémon, combine cada Pokémon com sua Evolução, combine cada Pokémon com uma carta mostrando seu tipo correto, ou combine cada Pokémon com uma carta mostrando o tipo contra o qual é fraco.

 

Percurso de obstáculos

Neste percurso de obstáculos, os jogadores deverão chegar o mais longe possível, movendo seu Pokémon em segurança pelo topo do penhasco sem cair e sem acertar muitos obstáculos. Ao chegar em pontos de controle, o Pokémon será automaticamente trocado, sua vida será restaurada, e você receberá Frutas Frambo.

 

Buracos na neve

Um grupo de Diglett está causando o caos na neve e ameaçando quebrar o gelo! Os jogadores devem se livrar deles usando os dedos e tocando na tela o mais rápido possível. Dugtrio talvez apareçam durante uma rodada bônus!

 

Rio abaixo

Neste jogo, os jogadores precisarão ajudar os Pokémon a atravessar o rio em segurança balançando-os em sua jangada, usando os dedos ou o mouse. Mas cuidado com Jigglypuff! Este Pokémon fará com que os Pokémon do jogador adormeçam, e os jogadores precisarão gastar seu tempo acordando todo mundo!

 

Cenários invernais

Este cantinho do Pokémon Kids: Festival Inverno dará aos jogadores uma plataforma para expressarem sua criatividade montando um cenário invernal cheio de Pokémon. Uma variedade de personagens, fundos e itens estará disponível para ser usada na imagem, possibilitando a criação de cenários invernais e divertidos!

 

Para mais informações sobre o Pokémon Kids: Festival Inverno, visite o site oficial: www.pokemonkidsfestivalinverno.com.br


via 3NMedia