Ronda Rousey está fora da WWE desde o WrestleMania 35, mas as pistas sobre o retorno da lutadora só aumentam. Na segunda-feira (7) Rousey divulgou em seu canal do YouTube um vídeo de treinamento com Teal Piper, filha do lutador da WWE Roddy Piper. A norte-americana inicia o vídeo dizendo que a academia em Los Angeles onde ela treinava fechou por causa da pandemia, e as duas estão treinando o básico. 

"Ela está voltando ao treinamento, meio que aprendendo o básico", disse Rousey, que comenta nunca ter aprendido o básico da luta.

Confira:


Pouco tempo após a derrota para Bekcy Lynch no WrestleMania, Ronda Rousey anunciou o hiato para começar uma família com o marido Travis Browne - mas nenhum anúncio de gravidez foi feito. Fotos da lutadora treinando então começaram a aparecer nas redes sociais durante o verão dos EUA.

Também durante o hiato, Rousey fez alguns comentários controversos, chamando os fãs de ingratos pela forma como reagiram a ela durante a última metade de sua temporada 2017-19. Ela indicou em uma entrevista no início deste ano que não tem intenção de voltar em tempo integral novamente.

Para que estou fazendo isso se não estou sendo capaz de gastar meu tempo e energia com minha família, mas em vez disso, gasto meu tempo e minha energia com um monte de fãs ingratos que não me apreciam? Eu amo me apresentar. Eu amo as meninas, amo estar lá... Mas, no final do dia, eu estava tipo, ‘f*da-se esses fãs, cara’.

Minha família me ama e eles me apreciam, e eu quero toda minha energia indo para eles. Então essa foi minha decisão no final do dia. É como, ‘Ei, meninas. Ame o que você está fazendo. Vou tentar pegar toda minha energia e empurrar vocês o mais longe que puder... Voem passarinhos, voem! Estou indo para casa, porr*! 'E era basicamente isso.

Via CB