Durante a transmissão, o streamer NanpaLive, conhecido por suas lives de IRL, estava passeando por Tóquio em uma bicicleta quando avistou uma idosa caminhando sozinha, parecendo terrivelmente confusa.
Ao passar, ele ouviu a mulher gritar “me ajude”, levando Nanpa a parar a bicicleta e se virar para falar com o andarilho noturno.

"Você está bem?" ele perguntou em japonês, aparentemente surpreendendo a mulher com o quão fluente ele era.


“Não, eu não estou bem,” ela respondeu. “Não estou me divertindo. Eu quero ir para casa.

Acontece que a mulher não tinha ideia de onde estava, em que rua estava ou mesmo do bairro. Ela também admitiu estar muito “confusa”, mas isso não impediu Nanpa de guiá-la até uma loja de conveniência próxima.

Depois de uma curta caminhada com a mulher andando a passo de caracol, os dois se dirigiram a um 7-Eleven e pediram ao funcionário que chamasse a polícia.



"Andre, você é tão bonito", disse ela depois de saber o nome verdadeiro do streamer. "Obrigado por tudo que você fez por mim."

Mesmo quando o streamer saiu da loja e aquele balconista chamou a polícia, a mulher continuou a expressar palavras gentis para seu salvador. “Seu japonês é tão bom!” ela gritou.

Talvez a melhor parte do vídeo veio logo depois que Nanpa deixou o 7-Eleven e a música do Grand Theft Auto San Andreas começou a tocar junto com uma tela de “Missão Cumprida”.


“Fizemos uma boa ação naquele dia, rapazes”, proclamou com orgulho. “Ei cara, quando alguém está com problemas você tem que ajudá-lo. Essa velha senhora tem idade pra caralho. Está frio pra caralho. Ela poderia morrer aqui honestamente. Ela pode ter Alzheimer ou alguma merda."

No final, embora o streamer sentisse que ele deveria ter esperado, ele também teve a sensação de que ela ficaria bem com a chegada da polícia e percebeu que ela não poderia ter ido muito longe de sua casa.

Apesar de tudo, foi uma ação muito boa do streamer que pode ter acabado salvando a vida da obaasan.

via Dexerto