O natal chegou mais cedo para uma família norte-americana, que ganhou mais de US$ 5 mil (R$ 25,8 mil) em presentes de natal. A iniciativa veio da parceria entre Jarvis, streamer da FaZe Clan, e a ONG Los Angeles Mission, para levar alegria aos mais necessitados. 

“Sou muito agradecido por me juntar à LA Mission para ajudar famílias necessitadas este ano”, escreveu Jarvis no Twitter. “Milhares estão necessitados, e é muito importante retribuir em tempos como estes. Sou grato pela oportunidade de ajudar a fazer a diferença.”

Jarvis entregando os presentes à família sortuda

O streamer da Twitch convocou os quase 500 mil seguidores do Twitter para ajudar na iniciativa da LA Mission. Com a doação, a família ganhou TV, headphones e mais.

Para Jarvis, de 19 anos, ações do tipo não são uma novidade. Juntamente com o irmão mais velho, o também streamer da FaZe Kay, os dois já ajudam quem mais precisa há um bom tempo.

“Em vez de um calendário do advento típico cheio de doces enquanto crescia, Jarvis e Kay tinham um calendário em que um dia era um presente para eles... E o outro era um dia de retribuição às pessoas necessitadas em suas comunidades”, disse a FaZe nota sobre a iniciativa.

Com mais de quatro milhões de inscritos no YouTube, Jarvis tem um grande alcance para espalhar positividade. Também em parceria com a LA Mission, que auxilia homens, mulheres e crianças carentes com assistência pessoal e espiritual, o norte-americano se reuniu com um fã em stream para presentear e trazer alegria.