Levante guerreiro pois Street Fighter V: Champion Edition está recebendo outra nova skin crossover esta semana. Mantendo seus lançamentos do Fighting EX Layer, a roupa mais recente permitirá aos jogadores transformar G em Skullomania.

A missão está marcada para começar a partir de amanhã, 8 de dezembro.

"Você pediu, estamos entregando! G se transforma no herói com traje de esqueleto, Skullomania!" escreve a conta oficial do Street Fighter no Twitter. "Consiga este traje crossover do FIGHTING EX LAYER via #SFV Extra Battle começando em 8 de dezembro."


Se você perdeu as últimas fantasias de crossover, pode ter perdido a maneira atualizada de Street Fighter 5 de desbloquear esses looks especiais. Anteriormente, essas expedições desbloqueáveis ​​eram feitas por meio de um processo de quatro semanas que levava os jogadores a concluir uma missão a cada semana ao custo de 2.500 Fight Money (por tentativa).

Confira abaixo o exemplo como é simples resgatar a skin no novo método:


Esta missão inicial desbloqueia as cores 1 - 8 para o traje, e um conjunto de missões subsequentes irá ao ar no final da semana que permitirá que você pegue as cores 9 e 10. Essas missões normalmente têm sido "ganhar 5 partidas casuais" e " ganhar 5 partidas ranqueadas "com o personagem.


Em 2020 a Capcom lançou vários trajes de crossover para Street Fighter V originário do Fighting EX Layer e da série Street Fighter EX. Skullomania (G) se junta a Kairi (Ryu), Hokuto (Karin) e Blair Dame (Cammy).

Não perca a chance pois a missão fica no ar por volta de duas semanas apenas e sem a certeza de retornar no futuro.