A Ubisoft Brasil acaba de lançar mais um vídeo de Assassin’s Creed Valhalla, recém lançamento da aclamada série de jogos para PC e videogames. Produzido localmente, o vídeo faz parte da nova campanha #MinhasBatalhas, que traça um paralelo entre as batalhas cotidianas de cada indivíduo e as batalhas de um lendário guerreiro viking.

Com foco na mensagem central de que um verdadeiro guerreiro é o que enfrenta as lutas diárias, o vídeo convida o público a compartilhar suas batalhas em meio a cenas cotidianas com a hashtag #MinhasBatalhas, e pode ser assistido no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube e no Facebook .

Nas últimas semanas, a Ubisoft Brasil publicou outras duas campanhas em formato de vídeo, desenvolvidas pelo time de Marketing e Hub Criativo da Ubisoft no Brasil e com alto nível de produção.

A primeira campanha foi com o trailer de Watch Dogs Legion, divulgado no fim de novembro, em que figuras inusitadas como o ator Ary Fontoura e o cantor Supla reforçam o "Play As Anyone", premissa principal do mais recente jogo da série. Já na segunda campanha, divulgada na semana passada, a dupla Caju e Castanha mostra a arte brasileira do repente com uma cantoria improvisada sobre o jogo Assassin's Creed Valhalla.

Com irreverência e bom humor, os versos fazem alusão às "Flytings", batalhas de ofensas viking que podem ser realizadas dentro do game e que contam com a tradução "Repente" na versão localizada para português do Brasil.

Para assistir ao novo vídeo da campanha #MinhasBatalhas, de Assassin’s Creed Valhalla, acesse o link