A Ongame Entretenimento anunciou hoje as novidades que fecharão o ano dos jogadores de Metin2, seu MMORPG gratuito de sucesso, com chave de ouro.
Além da introdução dos tão esperados (e lucrativos) eventos de Natal, a última atualização de 2020 também invoca a dungeon inédita aos Três Reinos, o chamado Palácio do Dragão, completa com cinco versões distintas e toneladas de tesouros a espera dos mais corajosos guerreiros.

Confira tudo com mais detalhes abaixo:

Pálacio do Rei Dragão

Antes de falar sobre a icônica nova dungeon que chega ao jogo, precisamos ressaltar a chegada de outra novidade em si: o nível máximo das Guildas no game passou de 20 para 40. Agora, elevar o status de sua guilda será mais rápido, porém, exigirá que todos os membros cooperem. Naturalmente uma guilda com mais membros subirá de nível mais rapidamente.

Enquanto a adição de 20 níveis novos às guildas já é uma bela de uma novidade, a introdução dos novos níveis é vital também para que os jogadores possam acessar o Palácio do Rei Dragão, uma vez que este só é liberado para as guildas de nível 21 e acima.

Além do mais, as duas novidades estão tão entrelaçadas que novas versões da dungeon se abrirão conforme sua guilda evolui, totalizando cinco edições diferenciadas. De quebra, aqueles que encararem os novos desafios também poderão encontrar o novíssimo power pet: o Bebê Exedyar e os Papiros Elementais, que, pela primeira vez no game, possibilitam aos jogadores encantarem suas armas mais poderosas com um dos sete elementos que regem os Três Reinos.


Okey de Natal
Período: Até 5 de janeiro

O mini game mais aguardado pela comunidade do game finalmente retorna: durante todo o período, os jogadores poderão coletar as cartas Okey via monstros, chefes e pedras metins, completando um baralho ao reunir 24 destas. Uma vez em posse do baralho, será possível participar de uma partida de Okey.

A chave para se dar bem no mini game é combinar as cores e valores de cada uma de suas cartas:


Presente do Noel
Período: Até 5 de janeiro

Neste ano, o próprio Papai Noel visita o mundo de Metin2 para trazer alegria de sobra aos jogadores. Além de distribuir o item Gemada diariamente, que garante um belo de um aumento temporários nos status de seu personagem, ele também presenteia todos com o pet Rena Bebê que te acompanhará o dia todo, possibilitando a aparição do drop de meias, toda vez que um inimigo é derrotado.

Ao juntar cinco dessas meias, Papai Noel estará te esperando com um Presente de Natal contendo uma bela de uma surpresa.


Sorte pra que te quero!
Período: Até 5 de janeiro

Para finalizar, aqueles que preferem passar as festas de fim de ano na mais pura ação terão pela frente o retorno de Lúcifer aos Três Reinos. O poderoso chefe e a Pedra Metin da Sorte aparecerão em locais variados do mundo e derrotar ambos significa a chance de ganhar buffs e um pet exclusivo. O único problema é que todo e qualquer ataque contra eles tira apenas 1 de HP, ou seja, chegue preparado.

Toda a nova atualização de Metin2, completa com detalhes sobre o novo sistema de guildas e eventos de Natal, pode ser conferida em detalhes no site oficial do game.