Está no ar mais um clipe do AC/DC. A banda lançou nesta quarta-feira (13) o clipe para Realize, faixa do novo álbum Power Up. Lançado em novembro do ano passado, o registro é sequência de Rock or Bust (2014), e traz a formação 2020 do AC/DC com Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) and Stevie Young (guitarra).

Confira:


Co-dirigido por Clemens Habicht (Tame Impala, Liars) e Josh Cheuse (diretor criativo do AC/DC), o vídeo em preto e branco mostra o que os integrantes fazem de melhor: agitar "juntos". Com o desafio de ter a banda em cinco locais diferentes, os co-diretores encararam o vídeo como um quebra-cabeça. Eles então uniram cada performance individual para criar algo que mostra o AC/DC como nunca antes visto.

Em entrevista recente para o canal do YouTube Heavy1 TV, Angus falou sobre Realize, que é a faixa de abertura de Power Up. Relembrando o trabalho com Malcolm Young, Angus elogiou a criatividade do irmão: "Às vezes eu costumava pensar: 'Não sei de onde ele tira essas ideias'. Seu grande presente era... Para ele, uma música não era uma combinação de riffs e ganchos e tal. Para ele, ele simplesmente tinha uma espécie de dom natural."

Power Up é um tributo a Malcolm, que morreu em 2017 vítima dos efeitos da demência aos 64 anos. O guitarrista revelou o problema em 2014, que forçou a sua aposentadoria do AC/DC. Steve Young, sobrinho do guitarrista, assumiu a posição. Junto com Angus, Malcolm Young é creditado nas 12 faixas do novo álbum.