A estrela do Twitch, Kaitlyn 'Amouranth' Siragusa, revelou algumas das mensagens mais estranhas que recebeu de seus seguidores, incluindo o streamer Eric 'erobb221' Robbins.

Em 19 de janeiro, o popular streamer de ASMR estava analisando uma série de solicitações de cancelamento de banimento de usuários que não podiam falar em seu canal.

Durante a transmissão, Amouranth percebeu como o irmão de Tyler1, erobb, estava no chat, o que fez com que seus telespectadores solicitassem um resumo de seus logs do chat.

Depois de algum convencimento, Amouranth decidiu dar a seu público o que eles queriam - e as mensagens que ele enviou foram algumas das mais loucas que tinham.

“Então, a primeira vez que ele falou comigo foi em 2018 com um monte de carinhas sorridentes”, ela revelou, rolando de volta para cima. "Uau".

A partir daí, as mensagens ficaram um pouco estranhas em 2020, com erobb pedindo para fazer uma aparição em seu podcast, alegando que a ideia poderia ser divertida.

Um pouco mais tarde, erobb chamou Amouranth de sua “streamer favorita”, acompanhado por alguns emojis. Os comentários mais bizarros, porém, vieram no início de 2021.


“Você tem alguma meia? Por aí?" ela leu os comentários. "Eu gosto muito das suas meias, elas parecem tão boas."

Sem palavras, Amouranth mal conseguiu ler a mensagem final onde Robbins escreveu que estava se mudando para o Texas e os dois deveriam ficar juntos. Ela, no entanto, deixou uma observação contundente para repreender o streamer com sarcasmo.

“Droga, isso soa como alguém com quem eu quero sair, bater um papo”, ela brincou. “Puta merda. Conhecedor de meias como ele. De alto calibre, de primeira linha.”


Não está claro por que exatamente erobb estava pedindo para a streamer por suas meias, ou o que ele queria realizar - mas dada a popularidade de Siragusa, é improvável que esta seja a pior série de mensagens que ela já recebeu em seu tempo no Twitch.

No entanto, foi incrivelmente estranho, se não bizarramente hilário, mostrar que não são apenas os espectadores que podem ser culpados de enviar mensagens estranhas para streamers - podem ser outras estrelas da Twitch também.