A Respawn Entertainment divulgou nesta quinta-feira (21) o trailer de lançamento da Temporada 8 de Apex Legends. Com início marcado para o dia 2 de fevereiro nos consoles, PCs e Nintendo Switch, o vídeo destaca os dois pontos principais: a nova Lenda Fuse, e a destruição do mapa Desfiladeiro do Rei.

Confira:


Ele vai levantar poeira

Direto do novo planeta Salvo, o nome real do Fuse é Walter Fitzroy. Suas habilidades fazem jus ao nome, e são todas sobre explosivos: Fuse é do tipo que explode primeiro, e faz perguntas depois. Com a sua chegada, o elenco de Apex Legends sobe para 16 personagens, sendo ele o oitavo pós-lançamento do battle royale. Ah! E ele também trará uma nova arma para o jogo.

Embora suas habilidades não foram completamente explicadas, Fuse pode lançar explosivos do seu braço mecânico. Sua ultimate o vê lançar uma bomba semelhante a um morteiro, que então explode em chamas e causa dano a qualquer um que esteja por perto.

F Desfiladeiro do Rei?

A unificação de Salvo com o Sindicato era para ser um momento alegre, mas os velhos amigos de Fuse não estão felizes com isso, e decidiram invadir a festa. Como resultado, o Desfiladeiro do Rei ficou em ruínas, pronto para receber mudanças nesta nova temporada. E mais uma vez a Respawn mostra que sabe incorporar o lore do jogo ao gameplay.