Na última quinta-feira (28) foi divulgado um áudio raro do Black Sabbath ensaiando a música Heaven And Hell, durante a pré-produção do álbum de mesmo nome. O achado foi publicado no YouTube pelo enteado do falecido tecladista Geoff Nicholls, Gary Rees, que também é representante legal do patrimônio de Nicholls.

"Recentemente eu encontrei esta fita cassete Sony C-90 entre as milhares no arquivo de Geoff Nicholls," disse Rees. "No cartão interno está escrito 'On & On Heaven & Hell Original Version Geoff Playing Bass'. Em nenhum lugar diz que este é Black Sabbath na fita cassete. On And On Heaven and Hell pode ter sido o título original de trabalho."

Heaven and Hell é o nono álbum de estúdio do Black Sabbath. Lançado em 1980, o registro foi o primeiro a contar com o vocalista Ronnie James Dio, após Ozzy Osbourne deixar o posto em 1979. A formação da banda na ocasião contava também com Tony Iommi (guitarra), Geoff Nicholls (teclado) e Bill Ward (bateria). O álbum foi um sucesso de recepção, alcançando o 28º lugar da Billboard 200.

Solte o play nessa verdadeira nostalgia: