A popular streamer virtual CodeMiko foi banida da Twitch pela terceira vez, deixando alguns fãs perguntando se isso é um banimento permanente.
Ao longo dos anos, os streamers da Twitch surgiram com diferentes maneiras de se destacar da multidão, em vez de apenas serem muito bons em certos jogos. Alguns aumentaram a produção de uma maneira importante e você não consegue tirar os olhos disso.

Isso inclui VTubers e streamers virtuais também, que usam um avatar digital, edição e, até mesmo, em alguns casos, um traje de captura de movimento, para se substituir na tela e assumir uma personalidade diferente.

Nas últimas semanas, Codemiko - uma streamer que leva o conceito de VTuber a um nível totalmente novo - tem obtido números massivos na Twitch . No entanto, ela agora foi banida, mais uma vez.


O ban veio em 19 de janeiro depois que o StreamerBans, que rastreia todas as proibições - temporárias ou permanentes - da Twitch, twittou que CodeMiko foi suspensa pela Twitch.

O motivo do banimento, ou sua duração, é desconhecido, mas alguns fãs foram rápidos em especular sobre o motivo. Alguns sugeriram que foi porque ela usou a palavra Simp - que foi recentemente banida pela Twitch.

Outros notaram que em um stream anterior, onde ela estava entrevistando outro streamer, PayMoneyWubby, Codemiko estava incrivelmente bêbada e poderia ter sido banida por isso. A Twitch tem algumas regras estritas sobre beber na live, especialmente se você sair do controle e abusar dele.


Não há como confirmar por que ela foi banida ou por quanto tempo a penalidade durará, a menos que a streamer revele por conta própria. A Twitch normalmente não comenta sobre bans individuais.

A única coisa que ela postou sobre a proibição foi o meme 'sadge'.


Esta seria sua terceira proibição, anteriormente banida duas vezes em setembro de 2020.

No entanto, um streamer deve ser banido três vezes em um período de três meses para obter um banimento permanente, então, ela provavelmente estará de volta em algum momento no futuro próximo.