Predator chegou em Fortnite, e ele pode ser o Boss mais difícil que os jogadores já enfrentaram até agora. Mais que o Wolverine em modo berserker da tempoarada da Marvel. Veja como derrotá-lo e desbloquear a skin do Predador.

Após semanas de provocações, o icônico vilão do filme Predador, Yautja, foi para a Ilha como parte da atualização v15.21. Além de trazer uma skin e um novo item Místico com ele, ele também aparece como um personagem Boss para os jogadores derrotarem.

Se você possui o Passe de Batalha desta temporada, derrotá-lo marcará uma das missões "Caçador da Selva" recém-adicionadas e desbloqueará a skin do Predador. Você precisará usar esta skin para completar outras missões do "Caçador da Selva" e desbloquear o conjunto completo de cosméticos, então definitivamente vale o seu tempo.

Onde encontrar Predador no Fortnite

Antes de derrotar o Predador, você precisa saber onde encontrá-lo. Você pode fazer isso visitando a Fortaleza Furtiva, que é um ponto de interesse inspirado na selva que pode ser encontrado ao norte do mapa.


Ele não permanece em um local específico como o Mandaloriano, então você terá que fazer algumas pesquisas para encontrá-lo. Tivemos mais sorte ao pousar perto da sua nave abatida, que aparece a noroeste do ponto de interesse.

Como derrotar o Predator no Fortnite

Como dissemos antes, o Predador não permanece no mesmo local por muito tempo, e isso é parte do que torna essa luta contra o Boss tão difícil. Ele é incrivelmente ágil e frequentemente se arremessa para longe do jogador, saltando conforme ele avança.

Ele também utiliza seu novo item Místico, o Cloaking Device (Dispositivo de Camuflagem), que o torna quase invisível. Ele só aparecerá totalmente visível quando atacar um jogador, então você geralmente não o verá até que ele esteja bem próximo a você.


Como é comum nos primeiros dias de eventos assim, espere ver muita gente caindo no local para tentar habilitar a skin. Apesar de ser complicado você pode tentar aproveitar a popularidade desse local, no entanto,se você permanecer escondido e esperar que outros jogadores causem danos ao Predador, você pode atacar e dar os golpes finais.

Esta é a melhor maneira de derrotá-lo em Fortnite:

  • Saia do Ônibus de Batalha e pouse na Fortaleza Camuflada.
  • Pegue rapidamente as melhores armas que puder encontrar - você precisará delas.
  • Localize Predador que frequentemente estará perto de seu casulo a noroeste da Fortaleza Camuflada.
  • Se outros jogadores estiverem por perto, espere que eles causem algum dano e o enfraqueçam.
  • Use uma mistura de armas de curto alcance e média distância para derrubá-lo.
  • Colete o dispositivo de camuflagem do Predador de seu corpo derrotado, se quiser.

Ao contrário do Mandaloriano, que era fácil de encontrar e era mais fácil de ser derrubado à distância, Predador será uma luta mais próxima e pessoal, então certifique-se de estar preparado com armas de curto alcance como espingardas.



Outra dica é enfrentar o Predador com amigos em Trios ou um Esquadrão, já que você será capaz de se comunicar e derrotá-lo juntos - só não discuta depois sobre quem fica com o Dispositivo de camuflagem depois.

Depois de derrotar Predator, você desbloqueará sua skin. É realmente épico, e temos certeza que se tornará o favorito dos fãs no jogo.

via Dexerto