Na próxima atualização v15.30 para Fortnite, os jogadores não serão mais capazes de deixar suas skins de super-heróis totalmente brancas ou pretas, corrigindo o problema que algumas pessoas chamavam de “pay to win” devido à visibilidade incrivelmente baixa da skin.

A comunidade do jogo ficou frustrada com as skins de super-heróis personalizadas em Fortnite, alegando que aqueles que as compraram poderiam realmente ganhar uma vantagem sobre os oponentes, e quem joga sabe bem que ganham vantagem sim. Depois de os desenvolvedores confirmarem anteriormente que estavam trabalhando em uma correção, agora sabemos quando ela chegará ao jogo.

De acordo com alguns notáveis ​​leakers do Fortnite, como ShiinaBR, iFireMonkey e HYPEX, os jogadores não poderão personalizar suas skins de super-heróis para ficarem completamente em preto ou branco após a atualização v15.30 do jogo.

Se você tá vendo a skin facilmente, seu caráter é duvidoso


Especificamente, os jogadores não poderão selecionar combinações de cores “branco / branco” ou “preto / preto” ao selecionar suas cores primárias e secundárias na skin.

Se isso não bastasse as correções por vir, os desenvolvedores estão até mesmo dando reembolsos grátis para pessoas que não estão mais satisfeitas com as mudanças que a skin sofrerá, e com justiça.

No momento, não há data de lançamento para a atualização v15.30 chegar ao Fortnite, embora o consenso geral seja que ela chegará durante a primeira semana de fevereiro de 2021. Se isso for verdade, os jogadores não terão que esperar muito para acabar o sofrimento com mortes injustas.