O Deadline informou nesta sexta-feira que a Warner Bros. e a Legendary Entertainment's lançarão Godzilla vs. Kong no dia 26 de março, em vez de 21 de maio. O filme será lançado nos cinemas (incluindo IMAX) e também irá transmitir simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.


A Warner Bros. e a Legendary chegaram a um acordo no início deste mês sobre como lançar o filme. A Warner Bros. anunciou no início de dezembro que pretendia lançar Godzilla vs. Kong e 17 outros filmes em sua lista de 2021 online através do HBO Max e nos cinemas simultaneamente. Uma semana depois, o Deadline informou que a Legendary Entertainment havia enviado cartas legais à Warner Bros. sobre o plano de lançamento.

A fonte de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter relatou em 26 de novembro que a Netflix se ofereceu para comprar os direitos de streaming de Godzilla vs. Kong por US $ 225 milhões ou mais.


Godzilla vs. Kong já estava programado para estrear nos cinemas em 22 de maio de 2020, mas foi adiado para 22 de novembro e, mais uma vez, para 21 de maio de 2021, antes desta última mudança.

Em uma época em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que fará com que as duas forças mais poderosas da natureza do planeta colidam em uma batalha espetacular para sempre. Enquanto Monarca embarca em uma missão perigosa em terreno não mapeado e desenterra pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça varrer as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

via ANN