Foi divulgado nesta segunda-feira (25) um novo trailer de Guilty Gear Strive, apresentando os modos de que estarão disponíveis no lançamento do game. Entre eles, os jogadores irão encontrar o Modo História, GG World, Gallery e o Modo Online.

Confira: 


Com a pandemia de Covid-19, Guilty Gear Strive teve atrasos no desenvolvimento que adiaram o game para 2021. Desta forma, o game agora chega no dia 9 de abril para PS4, PS4 e PC via Steam, com todos que comprarem a edição Deluxe ou Ultimate, tendo acesso ao jogo no PS4 e PS5 a partir de 6 de abril. O tempo extra de desenvolvimento, entretanto, dará aos jogadores uma lista de modos disponíveis que é interessante. Veja o resumo:

Tutorial 
O local para praticar movimentos básicos, especiais e combos. 

Arcade 
Você poderá jogar seguindo uma história, ter diferentes para diferentes personagens.

Missão

Onde você pode praticar comandos mais detalhados. Este modo também tem um sistema de progressão baseado em mapa, dando vários itens e bônus conforme você completar desafios difíceis.

Sobrevivência

Aqui que você enfrenta personagens cada vez mais desafiadores controlados pela CPU, até que algum de vocês fique sem saúde. Cuidado com os minibosses.

Treino
Você pode configurar vários parâmetros que permitem enfrentar melhor as táticas inimigas com vida infinita. É o laboratório de todo jogo de luta.

Via VG247