A Kingston Technoloy, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, antecipa na CES 2021 seu calendário com os próximos lançamentos de SSDs (unidades de estado sólido) NVMe para este ano. Determinada a manter sua posição de liderança neste mercado, com novos clientes e unidades U.2 NVMe voltadas para data centers, a Kingston revela na principal feira de tecnologia do mundo, que acontece virtualmente até 14/1, seus primeiros SSDs PCIe NVMe de quarta geração e um SSD externo USB 3.2.


• Ghost Tree: A aguardada unidade PCIe Gen 4.0 de alta performance da Kingston é perfeita para criadores de conteúdo, entusiastas e gamers. O novo modelo, atualmente chamado pelo codinome "Ghost Tree", será capaz de atingir velocidades de leitura e gravação de 7000 MB/s, levando o SSD PCIe Gen 4.0 x4 de 8 canais próximo do seu limite teórico, com capacidades de armazenamento que variam de 1TB a 4TB.


• Série NV: O mais recente SSD M.2 PCIe Gen 3.0 x4 é o drive de entrada ideal para usuários que querem pela primeira vez utilizar um SSD com protocolo NVMe, disponível em capacidades de até 2TB.


• XS2000: o novo SSD externo USB 3.2 Gen 2 x2 da Kingston tem capacidades que variam entre 500GB e 2TB e é perfeito como armazenamento adicional de fotos, vídeos e outros arquivos. A interface USB Type-C permite transferências de dados super-rápidas de até 2000 MB/s.


• DC1500M: O SSD para data center DC1500M é uma atualização do DC1000M que adiciona suporte para diversos namespaces, dando apoio para diferentes aplicações em arquiteturas de data center. Com protocolo NVMe e formato U.2, o DC1500 foi projetado para suportar uma ampla gama de cargas de trabalho, incluindo computação em nuvem, hospedagem na web, infraestruturas virtuais entre outras que se beneficiem da perfomance dos mais atuais SSDs PCIe para Data Centers.


"Agora que a CES está acontecendo on-line, temos uma oportunidade maior de nos conectarmos com novas comunidades de tecnologia em todo o mundo", disse Louis Kaneshiro, diretor da divisão de engenharia de produto de SSD da Kingston. "A CES é o melhor momento para compartilhar os futuros produtos da Kingston e estamos muito animados para lançar nossos primeiros SSDs NVMe de quarta geração, além de um SSD externo. Quando se trata de formato NVMe, teremos todos os segmentos de clientes cobertos, de consumidores a prosumers e data centers".


Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse https://www.kingston.com .

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.