Para os apaixonados pela cultura gamer, um novo canal de entretenimento será lançado no mês de fevereiro, o Canal Safe! Disponível nas plataformas da BOOYAH! e YouTube, o projeto foi idealizado pela BMS, holding dona da NFA.

Já na estreia, o canal contará com três novos quadros: o Safe Podcast e o Drop Esports.


Mais conteúdo para todos!

O Canal Safe foi criado com o objetivo de ser o point do life style gamer. Dessa forma, os programas irão abordar todo tipo de conteúdo que faz parte do dia a dia de um jogador, como campeonatos, novidades, tendências, notícias e muito mais!

Segundo Bernardo Assaad, CEO da BMS, a criação do Canal Safe surgiu pela necessidade da comunidade gamer de consumir conteúdos de entretenimento.

“Resolvemos não nos limitar a ter apenas competições, por isso, criamos um novo canal totalmente voltado para o entretenimento, e 100% imparcial!”, comentou Bernardo.

Além disso, o foco do Canal Safe é trazer um conteúdo 100% digital, com uma equipe de criação que vive no universo gamer, trazendo ainda mais identificação para o público.

Para Jorge “CalibaN” Abieri, o Safe é o que faltava de conteúdo sobre lifestyle gamer em um só lugar!

“O Safe surgiu baseado em algo que faltava para o cenário dos jogos eletrônicos, a gente fala muito sobre jogos, campeonato, tudo o que remete a palavra esports, mas não se fala o que os esports agregam no geral. A pessoa que acompanha o esports, também quer estar informado sobre o que está acontecendo, e o Safe é esse lugar!”, ele completou.

A estreia do canal acontece no dia 02 de fevereiro, com a exibição do primeiro episódio do Safe Podcast.


Hora do bate-papo

Um dos programas do Canal Safe será o Safe Podcast, apresentado por Samuel “Samuca” Hernandez, caster da NFA, e Rodrigo “Digo” Soares. Com estreia marcada para o dia 02 de fevereiro, o podcast trará entrevistas com influenciadores e famosos no universo dos esports.

No programa, os fãs poderão conhecer um pouco sobre o dia a dia dos seus ídolos em um bate-papo sincero e descontraído!

O Safe Podcast acontece toda terça e quinta, a partir das 18h, e pode ser assistido pelos canais da BOOYAH! e do YouTube. 


Antenado nos games!

Os curiosos e antenados nas notícias do universo gamer também terão vez no Canal Safe com o Drop Esports. O programa estreia no dia 05 fevereiro e trará as melhores notícias sobre o cenário dos esports!

“O conteúdo do canal terá muito Free Fire, mas é focado em games e esports no geral, por isso também vamos falar de LOL, CS:GO e muitos outros!” , explicou Bernardo.

O programa será apresentado por uma bancada de jornalistas, sendo formada por Polly Garcia, redatora e roteirista da NFA, Gustavo Koga, redator da Mais Esports, Pichau Arena e Loading e Gabriel Reis, redator do The Enemy e colaborador do Esportv e Multiverso+.

O Drop Esports irá ao ar toda segunda e sexta, a partir das 18h, trazendo sempre um conteúdo de qualidade para a audiência que ama games.


Não para por aí!

Com o lançamento do Canal Safe, a expectativa é de trazer mais programação para a grade de horários. E já tem novidades a caminho!

“Teremos muitas novidades, estamos vindo para completar com as lacunas que faltam para o ecossistema do esports, e não se limitar apenas nisso também! Quem sabe uma batalha de robôs?”, animado, finaliza o CEO.

As novidades sobre o Canal Safe podem ser acompanhadas pelo Instagram e Twitter oficiais do canal.