Nesta terça-feira (26) a Moonton divulgou a prévia da atualização 1.5.52 de Mobile Legends. O jogo, disponível para Android e iOS, receberá o novo conteúdo no dia 2 de fevereiro, com novos recursos para as partidas, no Magic Chess, mudanças de sistema e o sempre aguardado balanceamento de heróis.

O destaque da atualização 1.5.52 é a nova personagem Yve. A maga vem de Mithlora, uma região inexplorada da galáxia. Embora seu povo seja pequeno em número, ele é muito poderoso. Yve, por sua vez, é capaz de dominar lutas em equipe com seu alto dano e longo alcance da habilidade. Ela está em sua constante perseguição ao seu inimigo mortal: Zhask, o dominador de planetas e um dos magos mais odiados do jogo.

Recado dado, confira a seguir o que vem e muda no jogo:

- Lançamento da Yve no dia 12 de fevereiro
- Balmond teve sua dublagem e história atualizadas
- O Magic Chess terá um novo comandante: Brown chega no dia 5 de fevereiro junto com a skin Ferreiro do Martelo

Sugestão de função
Durante a última rodada da escolha de heróis, os jogadores agora poderão sugerir uma função para o companheiro preencher.

Modo desordem

Querido por muitos, o desordem estará disponível entre 19 de fevereiro e 8 de março. Este modo é como uma partida normal, com algumas diferenças: nem todos os heróis estão disponíveis, e os que estão, tem o alcance das habilidades ampliado. Nesta atualização, quatro heróis serão adicionados: Mathilda, Barats, Benedetta e Yve. Os seis heróis do Projeto NEXT vão receber habilidades novas neste modo.

Balanceamento

Barats
- Defesa física aumentada
- Passiva: Barats ganhará mais defesa física com cada stack da passiva. Foi aumentado o bônus de dano com base no ataque físico, e reduzido o bônus de dano com base no HP máximo

Carmilla
- Aumentada a regeneração de HP da primeira habilidade

Granger
- Dano do ataque básico aumentado