O Nervosa lançou nesta terça-feira (19) o clipe para Under Ruins, terceiro single do álbum Perpetual Chaos, que será lançado nesta sexta-feira (22) via Napalm Records. Juntamente com clipe, a música aborda o tema difícil de uma criança que é deixada sem-teto deixada para sobreviver nas ruas.

Perpetual Chaos marca o início de uma nova era para as brasileiras. Em abril de 2020 o Nervosa viu as saídas da baixista e vocalista Fernanda Lira, e da baterista Luana Dametto. Única integrante da formação original, a guitarrista Prika Amaral encontrou novos reforços no poderoso vocal da Diva Satanica, a baixista Mia Wallace e a baterista Eleni Nota.

Apesar da nova fase, Perpetual Chaos mantém o estilo objetivo e as letras da banda. Elas abordam desde temas políticos a críticas ao capitalismo, fazem protestos contra agricultura industrial, e ampliam as vozes das minorias. Tudo isso embalado por um som cheio de energia e peso.

"Foi uma experiência maravilhosa com essas garotas, elas são todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho", Prika Amaral comentou sobre as gravações de Perpetual Chaos. "Nunca estive tão feliz com o resultado final de um álbum."

Recado dado, vamos lá soltar o play: