A terceira rodada da NFA Legends aconteceu no último final de semana, nos dias 23 e 24 de janeiro, sendo marcada por uma disputa acirrada entre o TOP 3. Além disso, os times Isa e Barbie voltaram a mostrar um bom desempenho, conquistando booyahs. 


As transmissões da NFA Legends acontecem todos os sábados e domingos, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.


Times em busca do TOP 3


A noite de sábado da NFA Legends foi marcada pela busca dos times para alcançar o TOP 3 do campeonato, que segue abrindo vantagem das demais equipes.


O destaque da noite se deu para os times Isa, Barbie e Buxexa, que marcaram booyahs e se colocam na tabela de colocação logo abaixo do TOP 3.


Na primeira queda, o Team Isa foi para cima e mesmo ainda tímido em abates, conquistou o booyah, sendo seguida pela equipe da Barbie, também com apenas sete abates na segunda queda.


A terceira queda foi a chance do Team GGEasy de subir na tabela, marcando um booyah com sete abates. A equipe tentou emplacar outras vitórias, contudo, as duas últimas quedas ficaram para o Team Buxexa.


A força feminina no competitivo


Um dos destaques positivos desta edição da NFA Legends é a jogadora do Team Barbie, Alê Maze. A influencer de Free Fire já foi caster da NFA e agora participa do cenário competitivo.


A atual jogadora tem ajudado sua equipe a garantir booyahs nas partidas e se mostra feliz em poder estar do outro lado da telinha.


“Para mim é muito legal estar do outro lado agora, como jogadora. É bem desafiador porque é difícil e diferente participar de um campeonato, principalmente para mim, que estou acostumada a jogar mais rankeada. Estou aprendendo muito!”, comentou Alê.


Além disso, Alê Maze comenta sobre a dificuldade do Team Barbie de emplacar uma boa call no mapa de Bermuda. Ainda assim, ela e o time seguem em busca de um bom desempenho também neste mapa.


“A maior dificuldade para mim é estar em um time. Como estou acostumada a jogar solo, ainda tento me acostumar com a comunicação e rotação dos outros jogadores”, ela explicou.


A disputa dos gigantes


Ainda que o TOP 3 da NFA Legends, atualmente formado pelos times God, Weedzão e Price, tenha ficado mais apagado na transmissão de sábado, no domingo foram em busca de booyahs!


Com uma equipe forte, o Team God conquistou dois booyahs na noite. Contudo, os times Weedzão e Price também deixaram sua marca na transmissão, com um booyah para cada equipe.


E no meio dessa disputa de gigantes, o Team Isa ainda saiu com um booyah, se mantendo bem colocado na tabela de classificação ao final da rodada.


De olho nos números


A terceira rodada ficou marcada pelo Team Weedzão em primeiro lugar com 729 pontos, sendo seguido bem de perto pelos times Price e God. Confira a tabela:



Outra tabela que tem trazido uma disputa intensa entre os jogadores é a do MVP (Most Valuable Player). Com apenas um abate de diferença do segundo colocado, o jogador Nervozo assumiu a liderança com 51 abates. Quem também está no TOP 5 são o Pulisic, Coreano, Shazan e Price TV.



A final da NFA Legends acontece no dia 28 de fevereiro e será presencial!


via NFA