O lendário streamer Dr Disrespect estará participando de uma live especial de caridade ao lado dos vencedores do Superbowl da NFL, Jerry Rice e Steve Young.

Em 28 de janeiro, o "Two-time" tweetou uma foto de um capacete do San Francisco 49ers que recebeu, e que foi assinado por Jerry Rice e Steve Young.

“Quando você estiver pronto para dar uma olhada no meu mundo, você saberá como me alcançar,” foi a legenda escrita por Doc na foto, acompanhada por sua famosa frase “yaya”.

Poucos momentos depois, Steve Young respondeu à sugestão de Doc, sentindo que o melhor momento para pular no mundo da violência, velocidade e impulso era ali mesmo.


“Doc, digamos que façamos isso no sábado? Meu filho e eu estaremos fazendo uma live de caridade. Acredita que você tem o que é preciso?" ele perguntou ao streamer do YouTube.

Antes que o Dr. Disrespect pudesse atender a chamada, outro ex-astro da NFL, Jerry Rice, entrou na conversa, afirmando que queria participar das travessuras em streaming.

“Eu quero participar!!!” ele sorriu, não querendo ficar de fora.


Com isso, Doc finalmente atendeu, respondendo que no próximo sábado às 17h PT ele os veria, presumivelmente na arena.

Parece que este stream fará parte do evento “24 horas blitz de caridade” de Young para sua Fundação Forever Young. Também parece que os cavalheiros jogarão EA Sports Madden 21, já que Young incluiu uma hashtag EASports em seu anúncio.

A Forever Young Foundation começou em 1993 e atende “crianças que enfrentam desafios físicos, emocionais e financeiros significativos, oferecendo-lhes oportunidades acadêmicas, atléticas e terapêuticas atualmente indisponíveis para elas”.

O Super Bowl LV será disputado no dia 7 de fevereiro entre Tampa Bay Buccaneers vs Kansas City Chief às 20h30.

via Dexerto