A Razer, marca líder global de estilo de vida para gamers, levou para casa vários prêmios na CES 2021, incluindo o "People's Choice Award" pelo segundo ano consecutivo e pela quinta vez na história, além de ter sido indicada na categoria "Melhor Produto para Jogos". O grande empenho da companhia para criar cada vez mais hardware inovadores para games também foi reconhecido pela divisão de tecnologia do NPD Group como "Maior Crescimento em Market Share na América do Norte" na categoria acessórios de jogos.
Além de consolidar sua posição de principal empresa de periféricos para jogos em 2020 por causa de seus produtos mais tradicionais, a Razer expandiu sua atuação para novas categorias, como cadeiras para jogos, cases para desktops, produtos de estilo de vida e uma linha focada em produtividade totalmente nova. Na CES 2021, a Razer continuou demonstrando sua liderança em inovação no setor com produtos e conceitos empolgantes:

Razer Blade 15 - o Melhor Laptop para Games tem configurações que atendem as necessidades dos jogadores e criadores de conteúdo mais exigentes, com tela ultrarrápida com taxa de atualização de 360 Hz, GPUs para notebooks NVIDIA® GeForce RTX 30-Series, armazenamento e memória aprimorados, SSDs NVMe de até 1TB e memória DDR4 RAM de 32GB.

Razer Blade Pro 17 - o notebook que é substituto definitivo dos desktops, oferece conectividade robusta, tela grande de 17,3" com taxa de atualização de até 360 Hz e GPUs para notebooks NVIDIA® GeForce RTX 30-Series de última geração.

Project Hazel - a máscara mais inteligente do mundo foi desenvolvida para um futuro mais consciente com a saúde. Ela tem proteção respiratória de nível médico N95, além de recursos excelentes e fáceis de usar, como um painel frontal transparente que permite visualizar a boca do usuário, tecnologia Razer VoiceAmp para ajudar a amplificar a voz, um estojo de carregamento com luz ultravioleta para esterilizar a máscara e tecnologia Razer Chroma RGB para personalização das máscaras.

Project Brooklyn - apresenta o próximo patamar de imersão em cadeiras para jogos. Conta com display rollout de 60", feedback tático imersivo e apoios de braço 4D totalmente modulares que se estendem em uma mesa de periféricos ajustável.

LISTA DE PRÊMIOS DA CES 2021

Até o momento, a Razer recebeu 19 prêmios dos seguintes veículos de imprensa:

Razer Blade 15

· Melhor da CES na categoria People’s Choice Award, pela Engadget
· Escolha do Editor pela Slickdeals
· Escolha do Editor pelo Reviewed.com
· Melhor Laptop para Games pela Android Authority
· Melhor Laptop para Games pelo Best Products

Razer Blade Pro 17

· Melhor Laptop para Games pela Techaeris

Razer Project Hazel

· Melhor da CES pelo Window’s Central
· Melhor da CES pela PC World
· Melhor da CES pela PC Mag
· Melhor da CES pela Mashable
· Melhor Conceito pelo How-To-Geek
· Mais interessante da CES pelo TechRadar
· Melhor em Apresentação pelo Trusted Reviews
· Melhor Conceito pelo Tom’s Hardware
· Melhor em Apresentação pelo Tech Advisor

Razer Project Brooklyn

· Melhor da CES: Melhor Conceito pelo Tom’s Guide
· Melhor da CES pelo Window’s Central
· Mais Interessante da CES pelo TechRadar
· Melhor em Apresentação pelo Trusted Reviews