Quem acompanha o Instagram da NFA já se deparou com o Doutrinadas da Semana, um quadro com os melhores momentos dos campeonatos da liga apresentado pelo Rodrigo “Digo” Soares.

A parceria que começou com paródias e se transformou em vídeos semanais agora ganha um programa exclusivo nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.


Um novo jeito de doutrinar os melhores momentos

O novo programa da NFA, o Doutrinadas, estreia no dia 01 de fevereiro, a partir das 17h! Será uma transmissão ao vivo com os melhores momentos dos campeonatos da NFA e claro, muita interação com os fãs!

O Doutrinadas será apresentado pelo Digo junto com Isaque "Cabelo" Teixeira, caster e comentarista dos campeonatos da NFA. Além disso, o programa terá uma grade fixa dentro da liga, indo ao ar toda segunda-feira, às 17h!


O programa faz parte da grade de programação da NFA

“A oportunidade de criar o Doutrinadas surgiu do quadro do Instagram da NFA que eu apresentava, o Doutrinadas da Semana. Em pouco tempo caiu na graça dos fãs e aí vimos que poderíamos entregar mais ao público!”, relembra Digo.


Conteúdo e interação

Além dos melhores momentos dos campeonatos, o Doutrinadas também focará em trazer mais interação com o público. Os apresentadores poderão responder perguntas e interagir com o chat ao vivo da live!

Ainda que seja um novo programa, Digo reforça que o bom humor e a irreverência do Doutrinadas da Semana seguem para esse novo projeto.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, para começar esse novo programa! O público pode esperar muita doutrinação, além de estar pertinho da gente com o programa”, afirma Digo.

Junto a isso, Digo ainda conta um pouco das inspirações que teve para Doutrinadas, sendo grande parte dos programas da televisão brasileira.

“Gosto muito da TV Quase, do Choque de Cultura e outros programas que são consagrados no YouTube por seguir nessa pegada”, ele comenta.


A trajetória nos jogos

Digo também produz paródias sobre os campeonatos da NFA

Digo começou a trabalhar com games por meio do League of Legends, fazendo coberturas e eventos do cenário competitivo do game. Logo em seguida, criou o próprio canal no Youtube e site de notícias, o Uailistar!

Além disso, o mineiro colocou em prática uma de suas paixões, a música! Assim, nasceram as paródias de Digo, até então, sobre os campeonatos de LOL. E por meio dessas paródias que ele conheceu a NFA, onde foi convidado para criar uma música para a final da Copa NFA Season 3!

A paródia de “Vai Doutrinando” caiu no gosto dos fãs e já soma mais de 200 mil visualizações no Youtube. Após isso, Digo entrou de cabeça no cenário de Free Fire, fazendo parte da equipe de talentos da NFA e streamando na plataforma da BOOYAH!