A Kodansha anunciou na quarta-feira que a franquia The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) está inspirando um novo filme de anime intitulado The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), que estreará no Japão neste verão. O filme contará com uma história totalmente nova do autor do mangá, Nakaba Suzuki, e será ambientado após o anime The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement.
The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement ( Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan), o novo anime da franquia estreou na TV Tokyo no Japão em 6 de janeiro. A Netflix vai transmitir o anime em 2021. A série foi adiada para outubro devido à disseminação do coronavírus (COVID-19), originalmente a estreia estava marcada para agosto.


A primeira série do anime com 24 episódios da franquia foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix posteriormente transmitiu a série com áudio em inglês e japonês, e a Funimation lançou a série em duas partes em vídeo doméstico. Um anime especial de quatro episódios para a televisão intitulado The Seven Deadly Sins - Signs of Holy War- estreou então em agosto de 2016. 

A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro de 2017. The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, a segunda série de anime para televisão, estreou em janeiro de 2018, e a Netflix começou a transmitir a série em outubro de 2018. O filme de anime The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky estreou no Japão em agosto de 2018.

O anime The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin), a terceira temporada do anime na televisão, que estreou em outubro de 2019 e terminou em março de 2020. A Netflix começou a transmitir o anime em agosto de 2020.

Nakaba Suzuki lançou o mangá The Seven Deadly Sins na Revista Weekly Shōnen da Kodansha em 2012, e o encerrou em março de 2020. Kodansha publicou o 41º e último volume do mangá em maio de 2020. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso. A Crunchyroll postou novos capítulos conforme eles  eram lançados no Japão.

via ANN