Takaya Imamura, designer de personagens e mundo em F-Zero e Star Fox, deixou a Nintendo após 32 anos de serviço, anunciou o desenvolvedor do jogo em um post no Facebook.
“Hoje é meu último dia vindo para o trabalho”, disse Imamura. “Eu tirei uma selfie com o prédio vazio. É muito triste pensar em não vir mais aqui ... Tiro o chapéu para mim por 32 anos de trabalho duro! ”

Em resposta a um comentário do gerente geral do departamento de planejamento de hobby da Takara Tomy ARTS, Tomoo Yoda, Imamura acrescentou que ele fará trabalho freelance no futuro.

Imamura trabalhou em vários títulos durante seu tempo na Nintendo. Ele foi designer gráfico dos jogos F-Zero e Star Fox originais, incluindo os designs de personagens como Captain Falcon e Fox McCloud; diretor de arte em Star Fox 64; designer-chefe do F-Zero X; diretor de arte em The Legend of Zelda: Majora's Mask, incluindo a criação de Tingle; produtor em Star Fox: Assault e Star Fox: Command; diretor de Steel Diver e Tank Troopers; e supervisor de vários outros jogos F-Zero e Star Fox.