A Netflix anunciou na sexta-feira que vai transmitir o anime de "Thus Spoke Kishibe Rohan" ( Kishibe Rohan wa Ugokanai ), mangá spinoff de Hirohiko Araki do seu mangá JoJo's Bizarre Adventure, em 190 países a partir de 18 de fevereiro. A Netflix também lançou um trailer legendado em inglês do anime.

Confira o trailer:


"Thus Spoke Kishibe Rohan" (Assim Falava Kishibe Rohan) é uma série de one-shots estreladas por Rohan Kishibe, personagem de Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable. Talentoso mangaká, Rohan é o alter alter ego de Hirohiko Araki, o pai dos mangás da série Jojo. Em 2013 foi lançado o primeiro livro compilado, e em 2018 o capítulo mais recente, "Episode 10: The Run", saiu na na revista Weekly Shonen Jump.

O primeiro episódios do anime, "Millionaire Village", foi disponibilizado para todos que compraram os 13 DVDs de Diamond is Unbreakable. Em 2018 saiu o segundo episódio, "Mutsukabe Hill", junto com o segundo volume do mangá. Os episódios "Confessional Room" e "The Run" foram exibidos em nove cidades japonesas entre dezembro do ano passado, e março deste ano.

Além das one-shots "Assim Falava", outro spinoff famoso que o personagem protagoniza é "Rohan no Louvre". Lançado originalmente em 2010 no Japão, o mangá chegou em 2020 ao Brasil

A série também rendeu live action de três episódios pela NHK no Japão.

via ANN