‘’Os 4 elementos’’, o livro de estréia do autor Vítor Barros de apenas 16 anos foi lançado no dia 15/01/2021 (Pré-venda) pela Editorial Vem pra Nárnia, nos trazendo um romance com muita ação. 

No livro acompanhamos uma história fantasiosa sobre um reino chamado ‘’Lemector’’ formado por um conjunto de cinco planetas, que foi dominado por um Rei muito poderoso, ganancioso e cruel! Onde a única maneira de derrotá-lo seria cumprindo uma profecia antiga com a ajuda dos quatro elementos. 

A história faz com que os leitores viajem para o universo narrado, e sintam cada emoção vivida pelos personagens, dentre elas: surpresa, indignação, felicidade, condoimento e muitas outras. 

As edições adquiridas na Pré-venda desta fantasia serão autografadas pelo próprio autor, uma grande oportunidade para quem aprecia não somente a obra, mas também quem a criou. 

“Eu, desde pequeno, adorava criar personagens e minha mente sempre foi criativa, diversas vezes imaginava situações ou realidades diferentes, porém nunca havia pensado em escrever um livro. Até que chegou uma oportunidade de mostrar minhas criações, um concurso de histórias. Daí, como já tinha a base da minha narração, eu a escrevi achando muito divertido e diferente, além de começar a compartilhar as aventuras dos meus heróis.”, disse Vítor. 

Autor 

Vítor Barros nasceu em 2004, no estado de São Paulo. 

Desde pequeno, ama desenhar e tem muita criatividade. 

Sempre quis construir um universo de super heróis e começou a desenvolver a idéia criando histórias em quadrinhos. 

Sinopse 

Num universo bem distante da terra, existia um conjunto de cinco planetas chamado Reino de Lemector, que se encontrava em plena harmonia, até que um homem soberbo e egoísta trouxe a discórdia dominando tudo e tornando-se rei. Ninguém o queria no poder, mas não tinham chances para derrotá-lo, muitos habitantes se rendiam ao império do soberano Enormus e outros se escondiam virando rebeldes.

O único jeito de vencer o temível imperador era cumprindo a profecia que há muito tempo fora escrita. 

Redes Sociais 

Tem um canal no Youtube, no qual se dedica muito e, para todas as ideias novas, ele acredita na frase: “Tudo pode ser possível, basta acreditar". 

Também tem um Instagram: @krion_flames, onde posta os desenhos dos heróis, para divulgar o universo chamado imperial comics @imperial_comics. 

O livro pode ser adquirido pelo site da editora: 

www.editorialvempranarnia.com.br 

Ficha técnica 
Autor: Vítor Barros 
Edição: 1 
Ano: 2021 
Gênero: Infanto-juvenil 
Páginas: 108 
Idioma: Português 
Formato: 14x21 

via vem pra nárnia