Os dois primeiros episódios de WandaVision já saíram no Disney + e nós conhecemos alguns novatos na Marvel além de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Os fãs há muito se perguntam sobre a personagem de Kathryn Hahn, que foi originalmente descrita como uma "vizinha intrometida" (fofoqueira). 

Aprendemos durante o primeiro trailer completo da série que a personagem de Hahn se chamava Agnes, o que gerou teorias de que ela estava, na verdade, interpretando Agatha Harkness, uma das bruxas mais antigas e poderosas da Marvel e que serviu como professora de Wanda nos quadrinhos. Aqui está o que aprendemos sobre "Agnes" nos dois primeiros episódios de WandaVision ...

Agnes é de fato uma "vizinha fofoqueira" que ajuda Wanda com seu clássico contratempo do jantar de sitcom no primeiro episódio e mais tarde a apresenta à rainha do bairro, Dottie (Emma Caulfield). Ela é uma rainha da fofoca que adora fazer piadas sobre seu marido Ralph, que nunca é visto na tela (outro tropo de sitcom clássico). Não há muito nos dois primeiros episódios que indique que Agnes seja secretamente Agatha, mas isso não significa muito, considerando que a série ainda não deu nenhuma resposta sobre o que está acontecendo.


Um dos maiores sinais de que Agnes possa ser Agatha é o fato de que ela está usando uma fantasia de bruxa no Halloween do trailer. Com Wanda e Visão vestidos como seus personagens dos quadrinhos nos teasers, não é um grande salto da fé assumir o mesmo para a personagem de Kathryn Hahn. No entanto, considerando que o episódio de Halloween parecia ser na era dos anos 2000, provavelmente levaremos alguns episódios antes de termos certeza.

Quanto a Agatha Harkness ela era uma sobrevivente dos julgamentos das Bruxas de Salem nos quadrinhos e, eventualmente, se tornou a principal mentora de Wanda, ajudando-a a dominar sua magia do caos. Eventualmente, ela apaga a memória de Wanda e os filhos de Visão da mente de Wanda e considerando que o segundo episódio terminou com Wanda grávida, não ficaríamos surpresos se a história estivesse indo nessa direção.


Recentemente, Hahn disse ao ComicBook.com que ela se preparou muito para WandaVision e leu um monte de quadrinhos. "Sim, mesmo que eles não estivessem necessariamente sendo usados ​​para isso, eu fiz", disse Hahn. "Só porque eu queria saber um pouco mais sobre a história de Wanda, com certeza. E foi um mergulho bem escuro." O diretor anterior de WandaVision, Matt Shakman, admitiu que títulos de quadrinhos como "The Vision & Scarlet Witch", "The Vision and House of M" foram todos inspirações para a série.

Você acha que Agnes vai acabar sendo Agatha Harkness ou você tem outras teorias? Diga-nos a sua opinião nos comentários!

via CB