O CW divulgou no último domingo (31) a prévia do episódio 2x04 de Batwoman. A série ainda tem chão para cobrir entre o sumiço de Kate Kane (Ruby Rose), e a estreia de Ryan Wilder (Javicia Leslie) como nova defensora de Gotham. Mas aos poucos, os fãs estão tendo uma ideia mais exata da próxima curva que essa história irá tomar. Então solte o play na prévia de Fair Skin, Blue Eyes:


Kate Kane está viva? Morta? Desaparecida? Fugiu? Perdida? Foi feita de refém? São algumas das diversas perguntas que cercam a temporada. Durante o DC Fandome 2020, a showrunner Caroline Dries disse que cada personagem terá uma perspectiva sobre o assunto. Ela ainda garantiu que as teorias da conspiração vão causar muito drama, tensão e mistério. "Será chocante e incrível", disse.

"E obviamente ainda estamos conhecendo Javicia," Dries continuou. "Temos uma nova heroína surgindo em Gotham. Javicia pode falar sobre ela, mas ela é uma nova personagem para o mundo em DC, e existem muitas coisas contra ela. Ela era uma garota que era uma estatística de injustiça no momento em que nasceu, e o sistema não foi construído para essa pessoa. Ela irá lutar constantemente contra o sistema. Durante todo o tempo, ela lutou com ele durante toda a vida e continuará a batalhar como Batwoman."

Leia a sinopse de Fair Skin, Blue Eyes:

Enquanto Batwoman (Javicia Leslie) tenta lutar contra a proliferação da droga Snake Bite em Gotham, um encontro aleatório a força a revisitar seu passado doloroso. Empoderado por seu novo papel, Ryan Wilder está determinado a garantir que outros como ela não passem despercebidos. Enquanto isso, as pessoas mais próximas de Kate têm um bom motivo para acreditar que ela ainda está viva, forçando alianças e traições inesperadas. Também estrelado por Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson. Menhaj Huda dirigiu o episódio escrito por Ebony Gilbert.

Batwoman é transmitido pelo CW todos os domingos. O episódio Fair Skin, Blue Eyes, vai ao ar no dia 14 de fevereiro.

Via CB