A BlizzConline começou nesta sexta-feira (19), e já trouxe novidades para World of Warcraft: Classic. Foi anunciada a expansão Burning Crusade, que será lançada este ano em data ainda não definida. Lançada originalmente em 2007, a expansão permitirá os jogadores escolherem entre os místicos Elfos Sangrentos (horda), ou os benevolentes Draenei (aliança).

Veja o trailer:


O conteúdo de Burning Crusade será lançado em etapas, deixando os jogadores experimentarem a expansão progressivamente. Além de adicionar novos reinos, ela irá reintroduzir a Arena PvP, crafting de joias e montarias voadoras à experiência de WoW Classic.

Em oura novidade, os jogadores do WoW Classic poderão definir se avançam seus personagens para a era Burning Crusade com o restante de seu reino, ou se continuam jogando o conteúdo original de WoW Classic nos novos servidores Classic Era.

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic está incluído em qualquer inscrição de WoW. Desta forma, quem já está jogando o game principal ou o Classic, receberá acesso ao conteúdo gratuitamente.