A Mad Mimic anunciou hoje mais uma imperdível adição à DANDY ACE, o fabuloso roguelike que combina ação e muita magia. A divertida jornada de Ace para superar as armadilhas impostas pelo salafrário Lele está para ficar ainda mais incrível com a adição da dublagem em português brasileiro. 

O trabalho completo de voz do jogo terá no elenco um time estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, apresentando nomes como o de Eduardo "BRKsEdu" Benvenuti, João Paulo "Patife" Pereira, Luis "Ljoga" Gouveia, Gabriela "Gabi" Catuzzo, Maethe "Maethe" Lima, e muito mais (confira o elenco completo logo abaixo).

Gabriela "Gabi" Cattuzzo - Jolly Jolly 
Camila "Kalera" Vieira - Scissorella 
"Maethe" Lima - Jenny Jenny 
Luis "LJoga" Gouveia - Dandy Ace 
Eduardo "BRKsEdu" Benvenuti - Axolangelo e Severino 
Vinicius "VinieMattos" Torres de Mattos - Lele, the Green-Eyed Illusionist 

O elenco de Dandy Ace: LJoga como Dandy Ace, BRKsEDU como Axolangelo e Severino, Kalera como Scisorella e Patife como Nnif

O elenco de Dandy Ace: VinieMattos como Lele, Gabi Cattuzzo como Jolly Jolly e Maethe como Jenny Jenny

Com a finalização da dublagem e o desenvolvimento do game entrando na reta final, Dandy Ace recebeu uma nova data de lançamento e chegará ao Steam no dia 25 de março. A data para as versões de console será anunciada em breve. Aqueles que quiserem ter um gostinho do jogo já podem baixar e jogar a demo de Dandy Ace no Steam através deste link:

Completando o combo de grandes novidades, Dandy Ace recebeu também um novo trailer de gameplay que apresenta algumas de suas principais características únicas de jogo, além de uma prévia dos grandes desafios do game. Confira abaixo: 


Dandy Ace é um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado. 

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo] 
Produtora: Mad Mimic 
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadora: NEOWIZ
Gênero: Ação, Roguelite, Dungeon Crawler 
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento (Steam): 25 de março de 2021
Lançamento (Consoles): Em breve 
Classificação: Livre para todas as idades 

Jogue como Dandy Ace, o espetacular herói, e sobreviva aos desafios do extravagante e mortal palácio que se modifica a cada andar, povoado pelos mais mortais inimigos e poderosos chefes. Encontre todas as cartas mágicas, junte fragmentos, colete o máximo de ouro que conseguir, e garanta a ajuda de suas adoráveis assistentes. 

Coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam