A editora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 lançaram novas informações e capturas de tela sobre o game Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan, confirmando oficialmente o jogo de ação e batalha com lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC juntamente com a versão inicialmente anunciada do PlayStation 4 em 2021 no Japão.

Os vazamentos da última edição da Weekly Jump confirmaram a maioria dessas plataformas adicionais no início desta semana, mas não mencionaram o Xbox Series.

Aqui estão os detalhes mais recentes, via Aniplex:


Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan, você pode reviver a história do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba no "Modo de jogo solo" e batalhar como os personagens que aparecem no anime no "Modo Versus". No modo Versus, que pode ser jogado offline ou online, os jogadores podem desfrutar de emocionantes batalhas dois contra dois com controles simples usando qualquer combinação de personagens que apareça no anime, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado e muito mais.

Além disso, Ufotable, o estúdio que produziu o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, criou um novo visual chave para o jogo.

Visite o site oficial aqui . Acompanhe o jogo no Twitter @kimetsuHINOKAMI.