Vai ser um verão agitado no Disney +. Antes da apresentação de quarta-feira à Associação de Críticos de Televisão, o pessoal do Disney + revelou as datas de estreia de todos os principais títulos que virão para o popular serviço de streaming do Rato nessa temporada de verão deles. Sabíamos que programas como Loki, Star Wars: The Bad Batch estariam chegando esse ano, agora sabemos quando.


Loki é indiscutivelmente um dos programas de TV mais esperados de todo o ano, então não é surpresa que Disney + e Marvel Studios o estejam lançando em um mês nobre de verão como junho. O primeiro episódio da série de Tom Hiddleston será lançado no dia 11 de junho.

Sem surpresa, Star Wars: The Bad Batch será lançado no dia anual de Star Wars, 4 de maio. Isso fará sua estréia exatamente um ano após o episódio final de Star Wars: The Clone Wars.

Ao todo foram anunciadas 11 estreias na plataforma, confira abaixo as estreias envolvendo Marvel e Star Wars:

Falcão e o Soldado Invernal - 19 de março


Falcão e o Soldado Invernal
, da Marvel Studios, é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como o Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores Ultimato, se unem em uma aventura global que testa suas habilidades - e sua paciência. Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman servindo como roteirista principal, a série também conta com Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

Star Wars: The Bad Batch - 4 de maio


Star Wars: The Bad Batch
acompanha os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch - um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones - cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.

Loki - 11 de Junho


Loki
apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige Loki, e Michael Waldron é o roteirista principal.

Outras séries que chegam a plataforma são produções Disney como "Monstros no Trabalho"de Monstros S.A. e a nova série do Mighty Ducks (Os Super Patos, sim, aquele de hockey no gelo que gerou um time de verdade e o desenho do CRUJ).

Com todo o andamento atual de "WandaVision", você está animado para "Falcão e o Soldado Invernal" e "Loki"?

via CB