Uma terça-feira (2) para sentir a idade! Foi divulgado o primeiro trailer de Punky Brewster, revival do clássico Punky, A Levada da  Breca que estreia em 25 de fevereiro. No super aguardado retorno, Punky (Soleil Moon Frye) e Cátia (Cherie Johnson) estão de volta e ainda são melhores amigas, mas as coisas estão bem diferentes.

Solte o play:


Punky agora é divorciada, mas ainda tem sentimentos pelo ex-marido Travis (Freddie Prinze Jr.).  Ela também é mãe de três filhos que está criando sozinha e fazendo o melhor que pode, quando a órfã Izzy (Quinn Copeland) aparece. Tal como aconteceu com o pai adotivo, Punky verá sua vida mudar da melhor forma possível graças à Izzy.

A nova série também traz no elenco Noah Cottrell como Diego, e Oliver De Los Santos como Daniel, e Lauren Lidnsay Donzis como Hannah. Ela é uma das filhas de Punky, e irá ajudar a mãe a encontrar um namorado num aplicativo de namoro.

Originalmente, Punky foi transmitida entre 1984 e 1988. No Brasil, a primeira transmissão - e a mais famosa - foi pelo SBT, de 1989 a 2000. Na série, Frye ainda criança é Punky, uma garota engraçada e bem humorada que é abandonada pelos pais na cidade de Chicago. Sua única companhia é o cão Pinky. Ela um dia encontra um apartamento vago, onde passa a viver. Aqui, ela rapidamente se torna amiga de Cátia Alves, uma garota que vive no andar de cima com a avó Luíza (Betty Johnson).

O que ela não sabe, é que o prédio é gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo que mora no apartamento ao lado de onde Punky está. Um dia ele ouve a história da garota e se emociona, torando-se como um pai da garota e posteriormente, adotando ela.

Punky Brewster tem roteiro e produção executiva de Steve e Jim Armogida, e Frye. O criador da série original David Duclon, e Jimmy Fox da Main Event Media também serão produtores executivos.

Via CB