Editoras voltadas ao público jovem, autoras de romance, revista e podcast literário estão entre os convidados com presença confirmada no Festival San LAIVEntin, um festival de lives que a escritora Paula Neiva vai conduzir do dia 9 ao dia 13 de fevereiro.

E razões não faltam: além de celebrar o Valentine's Day, data célebre em países do hemisfério norte e semelhante ao Dia dos Namorados, o festival de lives também abre caminho para o mais novo lançamento da escritora que traz ao público seu novo conto "Quem liga para o Dia dos Namorados?" no domingo, dia 14.

"No conto, a protagonista Amanda tem uma total aversão às datas comemorativas românticas e, justo num dia assim, fica presa no elevador com um desconhecido. Por isso, a ideia do festival é, além de unir duas pessoas no mesmo espaço em alusão ao elevador do conto, também brincar que, apaixonados ou não, todos podemos nos divertir em um dia dedicado ao afeto", explica Paula. E conclui: "No Festival San LAIVEntin, boa companhia é o que não falta!"

O conto "Quem liga para o Dia dos Namorados?", romance contemporâneo com uma boa dose de humor, já está na pré-venda na Amazon.com.br e a programação completa do festival, que ocorre no perfil do Instagram da autora (@porpaulaneiva), você confere aqui:


O quê: Festival San LAIVEntin
Quando: de 9 a 13 de fevereiro
Temas e convidados:

Dia 9, terça, às 20h, "Deu match: elementos que nos conquistam em livros de romance", com a Duplo Sentido Editorial
Dia 10, quarta, às 20h, "Poxa, crush: personagens literários que não existem – mas bem que poderiam", com a equipe do podcast Quero Ser Escritor, e Agora? 
Dia 11, quinta, às 20h, "Virando a página: como superar o fim daquele livro apaixonante", com a autora Laura Conrado
Dia 12, sexta, às 18h30, "Textos românticos demais para serem lidos e não respondidos", com a equipe da revista literária Maçã do Amor
Dia 13, sábado, às 17h, "S.O.S San Valentin: como passar a data bem acompanhada (por um bom livro)", com o Grupo Editorial Coerência

Divulgação