Provavelmente você sabe que o Fortnite é mais que um dos maiores Battle Royales da atualidade, é também por algumas vezes uma plataforma de divulgação na qual já vimos por exemplo show do Travis Scott e até mesmo o BTS lançando clip oficialmente na Festa Roayle. Agora é hora de estourar a pipoca e ter um cinema dentro do game.

O cinema Curta Nite estará disponível entre os dias 20 de fevereiro a partir das 16h, até as 16h do dia 21 de fevereiro.  No dia 19 estará disponível na loja um emote do baldão de pipoca para você assistir a tudo sem se preocupar de sair do meio da sessão dentro do jogo.

Os curtas animados do Curta Nite vêm de todo o mundo. (Alguns deles foram até indicados ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação!)

A série de curtas dura cerca de 30 minutos no total, e ela se repete sem parar por 24 horas. (Não precisa comprar ingresso — pode entrar quando quiser!) Se não conhece a Festa Royale, confira abaixo o guia para chegar ao Cinema. 


Os jogadores também terão a opção de assistir ao Curta Nite no Battle Royale normal através do Picture-in-Picture, disponível no início do Curta Nite e a cada duas horas depois do início.

Como chegar no Cinema da festa Royale do Fortnite

Quando você entrar no Battle Royale vá no modo de escolha de jogo e selecione Festa Royale e procure pela partida. Ao chegar no mapa eis o caminho que será feito:


Ao entrar no mapa você estará na Praça Central e nela procure a ponte próxima à cafeteria e à lanchonete com enfeite de banana.


Atravesse a ponte e siga o caminho pela colina


Agora você chegou no cinema, boa diversão.


Legendas e Criação de Conteúdo

Nas configurações de áudio você consegue ativar as legendas para acompanhar os curtas. Caso você faça lives, está liberado realizar sessão cinema com seus seguidores, porém, assim como em um cinema é proíbido gravar os curtas por qualquer meio.

"Mas e os VOD?" Os VODs que tenha cena dos curtas, terão as imagens dos filmes censuradas em respeitos as normas de proteção de conteúdos.