O patch v15.40 do Fortnite está definido para ir ao ar em 16 de fevereiro e poder ser a “coisa mais incrível de todos os tempos” do game, de acordo com um criador de conteúdo japonês que sabe o que está reservado para o Battle Royale.

Quando o Fortnite Battle obteve sucesso os desenvolvedores estavam constantemente adicionando coisas novas ao jogo por meio de atualizações regulares que vinham em uma base semanal ou quinzenal.

Porém, essas atualizações não têm sido tão regulares quanto alguns fãs gostariam nos últimos meses. Desde a mudança para Fortnite Capítulo 2, o Battle Royale viu algumas de suas temporadas mais longas, e os criadores de conteúdo foram para outros jogos devido a ele ter se tornado um pouco estagnado.

No entanto, a atualização v15.40 que deve ser lançada nos próximos dias tem muito exagero, com um criador de conteúdo chamando-a de "a coisa mais incrível de todas".

Data de lançamento da atualização Fortnite v15.40

Isso mesmo, se a agitação regular em torno de uma atualização tão esperada não fosse suficiente, ela foi ampliada ainda mais por Urara - youtuber japonês com quase um milhão de assinantes no seu canal.

De acordo com o YouTuber, a atualização está marcada para ir ao ar na terça-feira, 16 de fevereiro - mantendo-se em linha com as atualizações de terça-feira que têm sido regulares ao longo do Capítulo 2, Temporada 5 até agora.

“Em 16 de fevereiro, a atualização do Fortnite será uma verdadeira bagunça”, disse Urara, de acordo com uma tradução, antes de fazer uma provocação. “Se você não costuma jogar Fortnite, faça o download. Acho que é a coisa mais incrível que já vi! O conteúdo é ... Ops.”


O uso de bagunça pode ser negativo para alguns, mas pode ser usado no sentido de que algo estranho está reservado. Digamos, uma mudança de arma ou mapa que pode ser como algo que Fortnite nunca viu antes. Talvez até um novo crossover que seja incrivelmente diferente de antes também.

Ou apenas hype, mesmo!

Porém, teremos apenas que esperar e ver o que a Epic nos reserva assim que lançar a nova atualização no dia 16.