Foi revelada a skin de março para os assinantes do Clube Fortnite, o programa de assinaturas do Fortnite que concede um conjunto de skin com mochila, picareta, envelopamento, 1000 vBucks e o Passe de batalha caso você não o tenha adquirido.


Março teremos o Lhamano como estrela de março e a skin já divide opiniões por sua arte. Ao mesmo tempo que a expectativa era boa por ser um skin de lhama, mascote icônico e simbologia adorada no game, o trabalho realizado nela poderia (e deveria) ter sido melhor para uma parte da base de jogadores.

As últimas skins criadas pela Epic vem demonstrando pouca criatividade, alguns podem alegar que quase quatro anos criando conteúdo possa contribuir para isso, contudo, conseguiram criar a Lexa e ai erraram na versão transformada dela.

Até aqui a maioria dos assinantes estão vendo que o mês impar vem com uma skin muito bem trabalhada (Galáxia e Vi) e o mês par, o que muitos cancelam suas assinaturas para retornar em outro mês, são mais na maciota. Mas justiça seja feita a skin do Arqueiro Verde que é bonita, mas é basicamente crossover e não uma criação.

Galáxia em rota de fuga


O que você achou da skin?


Tudo sobre Clube Fortnite de Março

Se você ainda não assinou o Clube Fortnite desde sua criação o serviço funciona como uma assinatura de renovação mensal, com vencimento pro dia que foi adquirido, no valor de R$ 38,00.

A recompensa de Março começará a ser distribuída no dia 28 de fevereiro, como é padrão do serviço liberar a nova skin no último dia do mês que antecede o novo tema. Então caso você esteja considerando assinar o serviço para conseguir a skin da Vi por exemplo, é mais seguro assinar no máximo até dia 27 de fevereiro.

Março as recompensas são:

  • Skin Lhammo
  • Picareta de Lhamacórnio
  • Mochila
  • Envelopamento Lendpario
  • 1000 vBucks
  • Passe de Batalha caso não tenha adquirido ainda


Lembrando que as recompensas de vBucks são adicionadas na sua plataforma principal para resgatar. A plataforma principal será aquela que você assinar o serviço. 

Se você adquirir o Clube Fortnite no Xbox, o console da Microsoft se torna sua plataforma principal para renovar o serviço e receber os vBucks. Todas as recompensas após o resgate, podem ser utilizadas normalmente nas outras plataformas que você venha a logar.