A conta oficial no Twitter oficial das publicações da Asahi Shimbun, a revista Nemuki+, anunciou na quarta-feira que o mangá Genkai Chitai (Disturbing Zone) de Junji Ito terminou no mesmo dia. A revista revelou anteriormente em dezembro que o mangá estava entrando em seu arco final.

O volume do livro compilado do mangá será lançado em 22 de março.

O criador do mangá de terror Junji Ito lançou Genkai Chitai no serviço de mangá, LINE, em abril de 2020. O mangá centra-se nas estranhezas que aparecem nas distorções da vida quotidiana.

Os mangás Uzumaki e Tomie de Ito inspiraram adaptações de live-action, e seu mangá GYO inspirou um projeto de OVA. A Viz Media publicou esses três títulos de mangá, bem como Fragments of Horror de Ito, Frankenstein: Junji Ito Story Collection e Smashed: Junji Ito Story Collection em inglês.

O anime "Collection" de 2017 adaptou algumas histórias do mangá Itō Junji Kessaku-shū (coleção de obras-primas de Junji Ito) e Fragments of Horror. O mangá Uzumaki de Ito está inspirando uma mini-série de anime para televisão da Production IG, que o Adult Swim lançará nos Estados Unidos antes do Japão.

via ANN